Candy End
1. Por que ele foi feito:
Feito para o evento Global Games Jam de 2011. Nesse evento os participantes devem desenvolver um jogo por equipe dentro de 48 Horas.
2. O que eu fiz nele:
Ajudei no game design e programei ajustes finais no jogo. Alémm disso gerenciei a equipe de design e de programação. Nesse evento estávamos com uma equipe de 4 programadores (contando comigo), 3 designers e 1 músico.
3. Tecnologia Utilizada:
C com a biblioteca Chien2d
4. Como o jogo funciona:
É uma releitura de um clássico, o jogo Genius. Tanto no Candy End quanto no Genius o jogador deve sempre repetir uma sequência de cores. Porém, no Candy End foram colocados 2 modos, o modo endless e o modo tempo. No modo endless o jogador jogar até errar em 3x a sequência e nesse momento ele perde. Já no modo tempo o jogador tem um tempo, que ão representado com a destruição do mundo, em que deve fazer a sequência dada aleatoriamente para o jogador. Nas duas situações o jogador poderá entrar num ranking de pontuação.
.1.1. Foi 2º lugar no voto popular na Global Games Jam na sede Curitiba. Empatando com Pandas versus Maias.
6.3. Download
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