PamNawi
Meu jogo da jam deu ruim e agora?
›
Nesse fim de semana aconteceu o meu evento favorito de todo ano: Global Game Jam. Junto com o evento muita coisa aconteceu junto. Meu noteb...
Um comentário:
Global Game Jam 2017 - Kidogo
›
Ao contrário do ano passado, esse ano o postmortem da Global Game Jam demorou bastante pra sair. O motivo é bom, tenho um jogo quase comple...
Guia de Sobrevivência na Global Game Jam: Checklist
›
Estamos novamente próximos do meu final de semana favorito de todo ano, o final de semana da Global Game Jam . Esse ano o evento será do dia...
5 comentários:
SBGames 2016 : Experiências e Aprendizados
›
Esse ano tive a oportunidade de ir para a SBGames que foi realizada na USP nos dias 8 até 10 de setembro. Fui com o único objetivo de apres...
Objetos mais inteligentes, heróis mais burros e com fome
›
Nessas últimas semanas fiz algumas revoluções no meu código, muita coisa foi descartada, outras adicionadas e algumas foram apenas refeitas...
Parques temáticos e atratividade
›
Faz algum tempo que não posto aqui atualizações do projeto, mas acho que só posto aqui quando encontro algum problema. Pelo menos dessa vez ...
Perguntas que surgem durante o processo
›
Toda vez que perguntam que jogo estou fazendo sempre tive 1 resposta meio embolada, até hoje. Não que o conceito do jogo esteja muito prema...
Ludum Dare 35 - Mountain Fold
›
Participei de mais uma jam este ano, algo que costumeiramente acabo não fazendo por ter preguiça ou não me planejar, mesmo adorando partici...
2 comentários:
Resumo do Game Mechanics: Advanced Game Design - Capítulo 1 Pt.3
›
Ultima parte do primeiro capítulo do livro "Game Mechanics:Advanced Game Design"!!! Esse finalzinho trata de um dos assuntos que ...
Migrando do 3D para o 2D e novidades
›
Como comentei na última postagem, estou abandonando o projeto de tentar fazer o jogo todo em 3D e voltando para o meu terreno o 2D. O proces...
Em busca do scanner 3D perfeito
›
Durante a Global Game Jam tive a oportunidade de conhecer um novo produto que estava chegando ao Brasil chamado Intel RealSense. A RealSens...
2 comentários:
Resumo do Game Mechanics: Advanced Game Design - Capítulo 1 Pt.2
›
Continuando o resumo do capitulo 1 do livro Game Mechanics: Advanced Game Design que comecei nesta postagem, recomendo que você leia-a an...
Atualização do jogo 02/03
›
Acho que já faz algum tempinho que não passo aqui para mostrar como o jogo está ficando. A verdade é que não houveram grandes atualizações, ...
Perguntas e Problemas Atuais
›
Estou tendo alguns problemas no meu RTS/Simulador/SandBox/Parada Maluca que não sei muito bem como vou lidar, mas sei que vou ter que lidar...
›
Página inicial
Ver versão para a web