PamNawi

Meu jogo da jam deu ruim e agora?

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Nesse fim de semana aconteceu o meu evento favorito de todo ano: Global Game Jam. Junto com o evento muita coisa aconteceu junto. Meu noteb...
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Global Game Jam 2017 - Kidogo

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Ao contrário do ano passado, esse ano o postmortem da Global Game Jam demorou bastante pra sair. O motivo é bom, tenho um jogo quase comple...

Guia de Sobrevivência na Global Game Jam: Checklist

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Estamos novamente próximos do meu final de semana favorito de todo ano, o final de semana da Global Game Jam . Esse ano o evento será do dia...
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SBGames 2016 : Experiências e Aprendizados

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Esse ano tive a oportunidade de ir para a SBGames que foi realizada na USP nos dias 8 até 10 de setembro. Fui com o único objetivo de apres...

Objetos mais inteligentes, heróis mais burros e com fome

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Nessas últimas semanas fiz algumas revoluções no meu código, muita coisa foi descartada, outras adicionadas e algumas foram apenas refeitas...

Parques temáticos e atratividade

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Faz algum tempo que não posto aqui atualizações do projeto, mas acho que só posto aqui quando encontro algum problema. Pelo menos dessa vez ...

Perguntas que surgem durante o processo

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Toda vez que perguntam que jogo estou fazendo sempre tive 1 resposta meio embolada, até hoje. Não que o conceito do jogo esteja muito prema...

Ludum Dare 35 - Mountain Fold

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Participei de mais uma jam este ano, algo que costumeiramente acabo não fazendo por ter preguiça ou não me planejar, mesmo adorando partici...
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Resumo do Game Mechanics: Advanced Game Design - Capítulo 1 Pt.3

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Ultima parte do primeiro capítulo do livro "Game Mechanics:Advanced Game Design"!!! Esse finalzinho trata de um dos assuntos que ...

Migrando do 3D para o 2D e novidades

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Como comentei na última postagem, estou abandonando o projeto de tentar fazer o jogo todo em 3D e voltando para o meu terreno o 2D. O proces...

Em busca do scanner 3D perfeito

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Durante a Global Game Jam tive a oportunidade de conhecer um novo produto que estava chegando ao Brasil chamado Intel RealSense. A RealSens...
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Resumo do Game Mechanics: Advanced Game Design - Capítulo 1 Pt.2

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Continuando o resumo do capitulo 1 do livro Game Mechanics: Advanced Game Design que comecei nesta postagem, recomendo que você leia-a an...

Atualização do jogo 02/03

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Acho que já faz algum tempinho que não passo aqui para mostrar como o jogo está ficando. A verdade é que não houveram grandes atualizações, ...

Perguntas e Problemas Atuais

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Estou tendo alguns problemas no meu RTS/Simulador/SandBox/Parada Maluca que não sei muito bem como vou lidar, mas sei que vou ter que lidar...
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