Candy End


1. Por que ele foi feito:

Feito para o evento Global Games Jam de 2011. Nesse evento os participantes devem desenvolver um jogo por equipe dentro de 48 Horas.

2. O que eu fiz nele:

Ajudei no game design e programei ajustes finais no jogo. Alémm disso gerenciei a equipe de design e de programação. Nesse evento estávamos com uma equipe de 4 programadores (contando comigo), 3 designers e 1 músico.

3. Tecnologia Utilizada:

C com a biblioteca Chien2d

4. Como o jogo funciona:

É uma releitura de um clássico, o jogo Genius. Tanto no Candy End quanto no Genius o jogador deve sempre repetir uma sequência de cores. Porém, no Candy End foram colocados 2 modos, o modo endless e o modo tempo. No modo endless o jogador jogar até errar em 3x a sequência e nesse momento ele perde. Já no modo tempo o jogador tem um tempo, que ão representado com a destruição do mundo, em que deve fazer a sequência dada aleatoriamente para o jogador. Nas duas situações o jogador poderá entrar num ranking de pontuação.


.1.1. Foi 2º lugar no voto popular na Global Games Jam na sede Curitiba. Empatando com Pandas versus Maias.

6.3. Download

Download do Candy End versão 1.2.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Pâmela de Assis Beltrani

É Bacharel em Ciência da Computação pela PUCPR e Mestre pela UFPR. Também é especialista em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela PUCPR.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário